Uma das inúmeras cenas absurdas e engraçadas do filme The Cable Guy, com Jim Carrey e Matthew Broderick é quando os dois estão num restaurante chamado Medieval Times. Carrey e Broderick, de coroa na cabeça, comendo com as mãos e bebendo [refill grátis de Pepsi Cola servido pela garçonete blasé Janeane Garofalo] em taças de metal e acabam na arena, vestidos de cavaleiros medievais e lutando como tais, com cavalos, armaduras e espadas. Eu não sabia, mas o restaurante [ou seria uma casa de espetáculos?] existe mesmo! Um aqui na Califórnia, outros em Chicago, Baltimore, Florida, New Jersey, South Carolina e Dallas. Fiquei rindo de surpresa, porque eu sinceramente achava que o Medieval Times só podia ser um lugar criativamente inventado pelos roteiristas do filme, para evidenciar o carater maluco e esquizóide do personagem do Carrey. Mas Medieval Times existe de verdade! É, está cheio de weirdos por todos os cantos mesmo….!

2 thoughts on “Medieval Times

  1. Eu quase fui nesse Medieval Times, na Florida! “Escapei” por pouco, pois estava em excursão (coisa brega, né?). Mas pelo menos eu não tinha a dúvida do Tom quando vi o filme, pois já estive bem perto de “enfrentar” a mesma situação. De qualquer forma, deve ser no mínimo interessante, né?
    Beijocas!

  2. Oi Fezoca,
    tive a mesma dúvida sua, mas apostei comigo mesmo que isso, de fato, existia. Nunca conferi. vc acaba de desfazer mais uma dúvida existencial.
    Como já disse o P.T. Barnun: “nobody ever went broke underestimating the intelligence of the American”
    Beijocas,
    p.s.: só duvido que a sempre ótima Janeane Garofalo (ela sempre ‘rouba’ qqr cena) seja garçonete lá.

Comments are closed.