drebrainterview.jpg

5 thoughts on “Debra Winger

  1. Não sei por onde anda Debra, mas a Debbie Gibson – que somente atende pelo nome de Deborah Gibson – anda fazendo musicais na Broadway, além de lançar discos independentes.

  2. Não sei por onde anda Debra, mas a Debbie Gibson – que somente atende pelo nome de Deborah Gibson – anda fazendo musicais na Broadway, além de lançar discos independentes.

  3. Fezoca
    Todos comentam a personagem da capa e este cara aqui vem falar da revista INTERVIEW, que tambem e duca. Foi criada pelo Andy e por muito tempo foi uma bela revista, com uma bela diagramaçao e arte grafica. Aqui no Brasil nos anos 70e começo dos anos 80 tambem tivemos a nossa INTERVIEW, grandona, da mesma qualidade da americana, e que acabou nos anos 90 numa revista erotica masculina.Ve se pode .
    Beijoao

  4. Debra Winger abandonou definitivamente a carreira para cuidar dos filhos. A Rosana Arquette produziu um documentário intitulado “Procurando Debra Winger”, com depoimentos das maiores atrizes de Hollywood sobre as dificuldades que enfrentam em conciliar a carreira com as tarefas domésticas.

  5. E pensar que já fui tão apaixonado por essa mulher… Principalmente depois que assisti a “O Céu que Nos Protege”, do Bertolucci: belas, tanto a atriz como a sua interpretação, de uma entrega como poucas vezes vi na telona. Debra Winger, by the way, anda tão sumida quanto Milli Vanilli, Eduardo Dusek, Debbie Gibson, Magda Cotrofe e Oliver Stone. Por onde anda? 🙂

Comments are closed.