Controvérsias (para Fer, Meg e Guto)

Controvérsias… Eu não lembro de K-Pax ter passado no Brasil, mas pode ser que tenha ficado em cartaz pouco tempo, sei lá. Ou então o título brasileiro era impossível de se relacionar com o original. Enfim, acho que saberia se tivesse passado um filme com Kevin Spacey e Jeff Bridges. Mas posso estar enganado.
Agora, Meg, “Almost Famous” passou no Brasil, sim. Eu vi no Fashion Mall, em abril de 2001. Foi até num dia em que estava procurando apartamento para voltar a morar no Rio (vindo de Porto Alegre) e, no cansaço de só ver porcarias de lugares horrorosos, fui parar no cinema. Foi ótimo!
Outra coisa, Meg: eu não acho o Kevin Spacey assim tão interessante (fisicamente). O Jeff Bridges será charmoso e bonito até o dia de sua morte, mas o Spacey… sei lá. Ele é meio sinistro demais pro meu gosto. Entretanto concordo que ele é um ótimo ator e deveria fazer mais filmes do que faz.
Falando em Jeff Bridges comprei THE LAST PICTURE SHOW em DVD!! Paguei R$20,00!! Acreditem se quiserem!! Achei uma lojinha, dentro de um supermercado que está vendendo DVDs a vinte reais e tudo lacrado, perfeito! O vendedor diz que a dona da loja está querendo fechar uma locadora que tem e precisa se “desfazer” dos filmes. Que coisa, né? Já comprei EYES WIDE SHUT, VERTIGO… Tudo nessa faixa de preço.
Lucky me!
_________________________________________
Hello Fezoca!!!
Sabe… será que estou ficando doido????
Moa e Meg dizem que não passou no cinema aqui no Brasil. Mas eu assisti. Só não lembro bem quando. Mas assisti. E até gostei um pouco. E acreditei que o Kevin Spacey era mesmo um ET. E a Ciça, quase me matou porque falei tanto do filme prá ela, e quando assistimos… ela detestou. Vou procurar nos arquivos do Porpeta, prá descobrir quando foi que vi. Acho que foi lá pelos idos de abril ou maio. Minha memória anda péssima. (… e pára. Anda e pára!)
Beijos,
gutogalli – novembro 14, 2002 09:21 AM
Querida,
Eu também estou lhe dizendo. e logo eu que adoro o resto do tempo que o Kevin Spacey tem de brilhar, ewn quanto ainda está atraente e musculodo, não é Moa.
Pois é…
Será que ésse filme sai ou não si?
Você sabe que tive de comparar Almost Famous, pois não passou nos cinemas.
Será que vc pode escrever algo pra nós?
beijos
meg
Meg (SubRosa) – novembro 13, 2002 03:02 PM

4 thoughts on “Controvérsias (para Fer, Meg e Guto)

  1. Bem..na minha humilde opinião..filme de e.t. onde o spacey fala com 1 cão..sei lá,pior que esse só o Irreversibrl,da monica belluci,bom pra sadicos e masocas,mas como sou zen nos meus 42 anos/bye..otimo domingo a dupla../p.s>prefiro ver..meia noite..no jardim do bem e do mal…do spacey/

  2. Moa!!!!!! Que bom ve-lo por aqui!! :-)) Tava sentindo uma baita falta dos seusa textos…. Falar sozinha eh chatooooooo……!! :-))
    Eu, sinceramento, acho meio impossivel que um filme como o K-Pax, como atores como Jeff e Kevin nao tenha passado ai no Brasa. Vai ver passou despercebido mesmo, ficou duas semanas em cartaz. Aqui isso acontece muito. Se voce nao prestar atencao, perde o filme.
    Eu acho o Kevin Spacey horrorildo e chatonildo…. Nao sei porque nao vou com a cara dele. Ja o Jeff…. ufa, ufa…. abana! 🙂
    Esses seus DVDS estao uma pechincha [pra mim entao…. uns $5 dola??]. Aqui a media eh de $19 os novos, na loja. Mas dah pra avhar mais barato… no Wal-Mart, tem ate por $9! 🙂
    Mas eu nao cxompro. Alugo la no NetFlix!
    Bjaoooo!

  3. O K-Pax passou por aqui sim!!! Eu não assisti (apesar de ainda querer ver!), e o título brazuca foi “K-Pax – O Caminho da Luz”.
    Estou com saudades do Moa e da Fezoca!!!
    🙂

Comments are closed.