Julie Newmar

julie2.jpg

Julie Newmar foi uma das heroínas da minha infância. Quando eu via Batman, a velha série de tv, naquelas tardes do início da década de setenta, Julie Newmar era minha atração predileta. Como Catwoman (Mulher-gato), Newmar seduziu não só a mim, mas toda uma geração e em poucos episódios virou ícone e entrou para a história. Impossível resistir ao seu ronronar (“perrrrrrfect”), ao seu olhar sensualmente maroto e à sua presença magnífica. Julie Newmar tem até hoje a fotogenia e carisma que faz os grandes mitos. Infelizmente sua carreira cinematográfica não foi tão bem sucedida e ela não alcançou a fama de Marylin Monroe, por exemplo. Mas, tenho certeza, não fica nada a dever a Monroe. A maior diferença entre as duas é que Newmar sempre fez o símbolo sexual com um QI acima da média enquanto Monroe era a loura burra e inocente. Que me perdoem os fãs de Marylin, mas Julie Newmar é imbatível.

julie1.jpg

7 thoughts on “Julie Newmar

  1. Falar de Julie Newmar, é lembrar que nunca exitirá uma mulher gato tão linda e sedutora como ela, embora no seriado tenha existindo mas duas atrizes no mesmo papel, mas era com ela que o Batmam dava um de apaixonado, tambem pudera, olhe o corpo desse violão…Beijo no coração dos fãs de Ju, para os intímos

  2. Com Julie Newmar sempre torci para os bandidos. Que criminosa mais linda… Santa ladra, Batman!

  3. Concordo. Faço minhas suas palavras. Julie é uma paixão de infância. Na época (1971) tinha 7 anos de idade e achava a mulher mais linda do mundo.

  4. Uma das minhas cenas preferidas do seriado é quando o Batman entre em uma boate e pede uma mesa de canto. “Não quero chamar a atenção”, explica o vingador encapuzado.

  5. Nossa, AMEI a sombrancelha dela!! 🙂
    Moa, eu lembro da Mulher Gato, mas so fui me tocar que ela a Julie Newmar quando vi o filme To Wong Foo, Thanks for Everything, Julie Newmar.
    Beijao!

Comments are closed.