Eu tô virando um “DVD Junkie”. Não é que eu ande comprando qualquer porcaria que venda a 9 reais nas bancas de jornal e revistas, mas acontece que eu ando VICIADO em comprar DVD! Acho que já gastei uma pequena fortuna em filmes e mais filmes. Provavelmente não fazem nem três meses que eu comprei o aparelho, mas já estou com uma DVDteca que rivaliza com a minha Videoteca. Pelo menos em qualidade. E eu pechincho. Não pago mais de 40 reais por um DVD e ainda assim tem que ser algo MUITO bom. Felizmente existem promoções a toda hora e é só ficar ligado e “garimpar”. Exemplos a seguir.

wbdvd.jpg

As Lojas Americanas estão (ou estavam, não sei se continua) com a seguinte promoção: compre dois títulos da Warner e ganhe o terceiro “de grátis”! Os títulos variam entre as seguintes pérolas: “E o Vento Levou”, “Um Bonde chamado Desejo”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Casablanca” e muitos outros. Detalhe importante: todos custam apenas 25 reais. Comprei “Doutro Jivago”, “Cidadão Kane” (os dois com DVD duplo, cheios de documentários, entrevistas e making of’s – coisa que eu ADORO!) e “Gata em Teto de Zinco Quente” (Paul Newman no AUGE total!). Não é o máximo?
Nas bancas a gente também acha pérolas incríveis por 19,90 ou 14,90. “A Primeira Noite de um Homem”, “Grandes Esperanças”, “O Selvagem da Motocicleta” entre outros.
Lugar a ser evitado: FNAC! Ô loja cara!! Encontra-se todo e qualquer tipo de filme, isso é verdade. Uma “perdição”. Entretanto, todos os títulos custam ACIMA de 40 reais. O mesmo se aplica a lojas como Saraiva e até supermercados como Carrefour. Tudo caro. Haja garimpo! No Carrefour, de vez em quando, depois que alguns títulos ficam “encalhados” durante um tempão, eles acabam fazendo umas promoções. Consegui “Juventude Transviada”, por exemplo, por 30 reais. Um tempo atrás estava quase 50.
Numa dessas minhas pesquisas encontrei uma pequena loja de CDs que estava “liquidando” DVDs por 20 reais. Não acreditei quando vi títulos impecavelmente lacrados e exatamente os mesmos que podia comprar na FNAC pelo triplo do preço: “Um Corpo que Cai”, “O Clube da Luta”, “A Última Sessão de Cinema”, “A Prometida” e toda a coleção 007. Isso sim é que é boa liquidação!
O problema disso é o vício! Parece que nunca estou satisfeito. Ainda nem vi um filme e já quero comprar outro. Consumismo puro. Fazer o quê?

3 thoughts on “DVD Junkie

  1. D. Bia! Pra sua informação, eu NUNCA compro porcaria. Achei coisas muito boas nas bancas, como “Great Expectations” e “The Graduate”. E esses, infelizmente, não custam 9, mas 19 reais!!
    Beijoca!

  2. Moazito, confessa pro pessoal….vc tb está comprando as porcarias de 9 reais, nao está? hehehehe…vício é vício!!! ;-)))
    Beijocas

Comments are closed.