O Cinefilia está cheio de poeira e teias de aranha…..
Eu tenho uma lista de filmes que vi para comentar, mas ando tão atolada de mil e uma coisas que quero/preciso/sou obrigada a fazer….
E com as nominações do Oscar, eu precisava comentar que vi Chicago num dia que compramos ingressos para ver The Hours, mas estávamos tão atrasados, que resolvemos entrar na sala do musical, onde não perderíamos nenhum segundo da história. Gostamos do filme. Na outra semana, numa outra sequência de coincidências, consegui finalmente ver The Hours, que é um filme para conversas e analises prá lá de metro… Muito bom!
Também vi o espanhol Talk To Her. Acho que fui a última a ver esse filme, tão comentado e elogiado….
E vi Adaptation, da mesma dupla diretor/roteirista de Being John Malkovich. Um filme interessantíssimo, com um único porém…. Quando a história está pegando um tranco bom, acontece um negócio tão surreal que é como se jogassem um balde de água fria na nossa cara [ mas me disseram que essa parte absurda do filme seria uma gozação com a cara de Hollywood … well, mesmo assim, achei fora de propósito].
Mas chega de falar de filmes que eu vi! Quero falar agora de um filme que eu não vi e com certeza não vou ver. É Daredevil que estréia hoje nos cinemas dos EUA. Ontem, no Daily Show with Jon Stewart, o Ben Affleck foi entrevistado, para divulgar o filme, e se mostrou todo pimpão, afinal de contas ele não é só o herói do momento, mas é também o assunto em todas as bocas de matildes, por causa do seu noivado com a Jennifer Lopez. Não se fala em outra coisa na tevê norte-americana. Está pra encher o saco! Tem programa divulgando entrevistas com a J.Lo descrevendo o pedido de casamento e mostrando o anel de noivado [um batelão de não sei quantos mil quilates]. É uma palhaçada fora de série. Pior é que eu sinto essa coisa estranha de que Benny e Jenny simplesmente não combinam…
E Daredevil? Ben Affleck está um pouco pesado pra fazer um herói se pendurando e se jogando de alturas. Ele não tem o tipo…. Minha opinião.
Será que a presença de Jennifer Garner, Colin Farrell e Michael Clarke Duncan vai ajudar o filme?
Ontem coincidentemente vi um pedaço de um episódio antigo de Felicity onde a Jennifer Garner participava. Ela ofuscou a atriz que faz Felicity [nem me preocupei em saber o nome daquela chatinha]. Que mulher bonita!
O crítico Joe Baltake do jornal de Sacramento, o Sac Bee já disse tudo no título da sua coluna de hoje – “Not Daring Enough – Latest Comics-inspired tale suffers from Ben Affleck’s stiff acting”. Não falei? E nem precisei ver o filme pra sacar que o Affleck não tem pinta nem ginga de super-herói.

2 thoughts on “espanando a poeira

  1. Fer,
    O nome da atriz que faz Felicity é Keri Russel. Ela começou a carreira como a Britney Spears, naquele programa infantil dos Mouseketeers (Disney). Coitada, não sei se ela é tão chatinha, o papel de Felicity é que era o problema.
    Não acho a Jennifer Garner tão bonita, mas com certeza a moça tem muita presença, é charmosa, simpática e tem um marido fofolete.
    Beijos,

Comments are closed.