hulk.jpg

Eu vi!! Eu vi e adorei!! O filme do Ang Lee é simplesmente maravilhoso! Pena que nem todo mundo conseguiu perceber a genialidade do cara. Ele fez um Hulk muito mais crível que aquele da antiga série de tv. Fez um Hulk muito mais fiel ao Hulk dos quadrinhos e, como se não bastasse, encheu seu filme de humanidade, sensibilidade e compaixão. Pode parecer brega e piegas, talvez seja mesmo. Mas eu curti de montão!
Nick Nolte está tão cientista maluco beleza que me incomodou um pouco, com aconteceu com Willem Dafoe em Spiderman. Todos os bandidos desse tipo de filme acabam pecando pelo exagero mesmo… Mas o drama pai e filho foi muito bem explorado, assim como a relação pai e filha entre a belíssima Jennifer Connely e Sam Elliot, o milico malvado.
Eric Bana está ótimo como Bruce Banner! Nossa! Nem me lembrei daquele cara bobão que fazia o Bruce Banner da televisão! Esse Bruce é um personagem muito mais completo, bem definido e não tem como a gente não se sensibilizar com seu drama e invejar, de certa forma, sua liberdade verde.
Eu bem queria crescer, quebrar tudo à minha volta e sair pulando por aí! Ninguém me seguraria! :^))
P.S.: Fezoca, o Hulk NÃO destruiu San Francisco! Foi só o calçamento de uma rua ou duas e uns carros lá. Mas a cidade ficou intacta e a Golden Gate ele até protegeu, viu?

2 thoughts on “HULK!

  1. Moa, gracasadeus que o Hulk nao fez estragos maiores na minha cidade favorita! Vamos adicionar esse filme na lista california?? 🙂
    bjaooooo!

Comments are closed.