O verão está finalmente terminando e com isso vão paras as suas respectivas ‘jaulas’ os horríveis blockbusters da temporada. O outono é a minha estação favorita, porque tudo volta ao normal, as aulas se iniciam, temos a expectativa do Emmy Awards, roupas diferentes nas vitrines das lojas e filmes novos e excitantes nas salas de cinema.
Alguns já estão em cartaz, como Thirteen, Matchstick Man [ com Nicolas Cage e o fofinho Sam Rockwell], American Splendor, Anything Else [novo do Woody Allen, com Jason Biggs e Christina Ricci] e The Magdalene Sisters.
Mas o filme queridinho da semana é o novo da Sofia CoppolaLost in Translation. Eu só estou lendo elogios para a filhota do Francis Ford. Ela já tinha mandado muito bem no melancólico The Virgin Suicides e parece que está muito melhor, neste filme sobre dois americanos [Bill Murray e Scarlett Johansson] vivendo em Tóquio, sem entender a língua e a cultura japonesa. Murray é um ator que está na cidade gravando um comercial para fazer uma graninha extra. Johansson é a jovem esposa de um fotografo de celebridades. Os dois se encontram e se conectam numa amizade profunda. Já está na minha lista de must see!
Preciso ir ao cinema neste finde!

One thought on “Cine Fall

Comments are closed.