Queer Eye for the Straight Guy

A cultura gay e os gays estão na moda por aqui. A mídia incorporou o homossexualismo no mainstream porque alguém finalmente notou que a população gay consome – e muito! Eles são profissionais bem sucedidos, sem filhos, dispostos a gastar em produtos que lhe agradem. Tudo é uma questão de marketing, mas nesse caso acho que todos nós saímos ganhando.
Um dos maiores sucessos do verão na tevê a cabo norte-americana foi o show Queer Eye For The Straight Guy [canal Bravo].
É um programa que faz make overs. Tem muito desses shows por aí – eles transformam a pessoa ou a casa da pessoa. São tantos desses programas, que mais um não iria fazer muita diferença. Mas este fez, porque em Queer Eye, um grupo de cinco rapazes gays [the 5 fab!] transformam a vida [casa, roupa, comida, organização e cuidados pessoais] de um fulano comum, um hetero, of course darling! Os rapazes literalmente pegam um brucutu e dão um polimento básico….. ensinam o cara a ser um homem cheiroso, arrumado, prendado…. oh, dear, um sonho!!!
E não é só isso: os 5 fab são bonitos, charmosos, sabidos….. Super consumíveis. Durante o programa eles dão muitas dicas interessantes, que servem para qualquer um. Duas do último programa:
– num jantar romântico, opte sempre por vinho branco. Vinho tinto deixa os dentes roxos e você não vaio querer ter dentes roxos no seu jantar especial….
– Aparelhos de telefone celular NÃO são acessórios. Tire o seu do seu cinto, Já!

2 thoughts on “Queer Eye for the Straight Guy

Comments are closed.