Sex, the City e as férias de internet.

Eu ando de férias de internet… Não tenho tido bom acesso (conexão ruim) e não tenho tido muita vontade de escrever. Continuo vendo muitos filmes, como sempre. Compro DVDs novos e gravo programas na televisão. Minhas últimas “obsessões” na telinha são “Six Feet Under” e “Sex and the City”. Sei que estou atrasado, pois a Fer já falava de Sex and the City há teeeeempos atrás. Estou vendo a quarta temporada que passa no Multishow e não perco um episódio.
Sempre achei a Sarah Jessica Parker uma chata, feia e sem graça. Não sei o que o fofinho do Mathew Broderick viu nela. Mas eu gosto da personagem dela. Gosto das manias dela, do jeito dela conduzir os episódios e das coisas que ela escreve. Mesmo sendo homem, consigo me identificar com algumas tantas coisas. Talvez seja meu lado feminino, não sei. Se bem que tenho andado tão de SACO CHEIO das mulheres… só conheço mulher problemática e ando realmente cansado delas. Já estou até trabalhando isso na terapia, claro. O que adianta casar com um homem se tem TANTA mulher na minha vida e praticamente todas me “dão” tanta dor de cabeça?
Bem, voltando a série das mulheres… o que mais gosto mesmo é do Aidan, vivido pelo fofo John Corbett de O Casamento Grego. Que sonho… Ando tão fissurado nele que fiz até um desenho. Espero que gostem.
Vou ficando por aqui, ainda de férias.

john.jpg

2 thoughts on “Sex, the City e as férias de internet.

Comments are closed.