O meu Oscar

E eu não pude ver o Oscar inteiro. Foi o primeiro ano que eu não fiquei acordado até tarde porque TINHA que ir trabalhar cedo no dia seguinte. Todos os anos eu consegui (até agora) tirar uma folga, chegar mais tarde, sei lá o que. Ou então eu ficava vendo e dormia pouco mas aguentava o tranco no dia seguinte. Dessa vez não deu.
Fui deitar era meia-noite (e a festa foi até as 2h30 segundo me disseram) depois de ver a música do Sting que achei CHATA PACA! Eu amo o Sting, mas aquela música foi dose. Aliás, todas as músicas foram chatas…
Deixei o VCR gravando, mas… a fita acabou antes do tempo e hoje, estava vendo a gravação e logo depois da entrega do prêmio de melhor roteiro adaptado… REWIND! A fita acabou! Que ódio! Justo quando estava chegando o final, os melhores prêmios. Corri pra internet (e fiquei me segurando O DIA INTEIRO) para ler os resultados.

win_actorL.jpg

A única “dó” que eu sinto é de não ter visto o Sean Penn ganhar o prêmio, pois eu o ADOOOORO há muitos anos e estou esperando por esse momento desde “At Close Range” (Caminhos Violentos) pelo qual ele nem foi indicado, mas que é uma puta atuação.
Sofia Coppola também me agradou e eu concordo com tudo o que você falou, Fezoca Queridoca. A festa foi chata, as roupas estavam horríveis e tanto a Sofia quanto o Sean Penn e o Johnny Depp são bons DEMAIS para dar bola pra esse esquemão todo de Hollywood.
E Cidade de Deus… Bem, eu acho que a gente já esperava por isso, né? Concorrendo com Lord of the Rings em todas as categorias (todas?) fica difícil, né?
Ah! Outro que eu gostei foi o prêmio de melhor desenho para Finding Nemo e o de melhor estrangeiro para As Invasões Bárbaras. Legal.
Ano que vem eu vou ver se consigo ficar de olho aberto!

5 thoughts on “O meu Oscar

  1. Queridao,
    Espero que o proximo Oscar seja melhor…. Felizmente neste voce nao perdeu nada.
    Como a Cath mencionou, a melhor parte do premio pro Sean Penn foi ver ele esnobar a Nicole Kidman e andar na frente dela, sem dar a menor bola pra fulana! 🙂
    At Close Range eh aquele filme onde o Penn faz o filho bandidinho do pai bandidao Christopher Walker? Outro dia vi parte desse filme na teve. O Penn esta otimo mesmo. Mas em qual filme ele nao esta bem, nao? 🙂
    Achei engracado que qdo anunciaram os candidatos a melhor diretor, todos estavam com aquela cara tensa, menos o Fernando Meirelles, que fez o sinal de paz e amor e um dedao de positivo, enquanto sorria pra camera. Saber que nao tem a menor chance de ganhar eh uma coisa boa, assim voce nao sofre na antecipacao de algo que nao vai mesmo acontecer!! Ele mostrou que estava relaxado e feliz so por estar la! HaHa!
    Beijaoooo!

  2. CdD não concorreu com RdR em FOTOGRAFIA. E o Penn pode até não dar bala para isso mesmo, mas que ele ficou emocionada em receber o Oscar, ficou…

Comments are closed.