The Darling Jon Stewart

Eu não sou fã dele e do programa dele por pouca coisa. O cara é tudo: bonito, inteligente, charmoso e ÍNTEGRO! Isso é o que raramente se vê por aí.
Jon Stewart recebeu propostas para levar o seu fantástico talk show noturno, o The Daily Show with Jon Stewart, para outros networks mais poderosos e influentes. Mas ele rejeitou todas as ofertas e renovou seu contrato com o canal a cabo Comedy Central onde ele vai poder continuar tendo liberdade artística para fazer e falar o que quiser. Pra mim o talk show dele é o melhor, mais engraçado e mais inteligente da televisão norte-americana. Tem só meia hora de duração, mas desopila o fígado e a alma. O tema central do programa é a política. Quer melhor tema pra esculhambações inteligentes que este, principalmente nesta situação absurda e rídicula que estamos vivendo neste país hoje? E o Jon Stewart faz sua sátira com mestria. Ele tem notícias falsas, relatadas por repórteres falsos e que soam muito mais real do que qualquer jornalismo sério de qualquer outro canal.

jonstewart

Em reconhecimento à sua lealdade, o The Daily Show with Jon Stewart foi promovido para um ‘prime time’ [ 10pm] e sua estréia no novo horário terá um especial de uma hora entitulado ‘The Race from the White House’. Imperdível!

3 thoughts on “The Darling Jon Stewart

  1. Eu tb acho ele bonitão. E me lembro de ter visto pelo menos um filme com ele. Eu acho… Não era ele naquele filme com o Sean Connery, a Gena Rowlands, Dennis Quaid, Madeleine Stowe etc? Não consigo lembrar o nome do filme agora. Tem alguma coisa a ver com “corações solitários”… Já esse talk show dele não passa por essas bandas. Nunca vi.
    Beijocas!

Comments are closed.