bette_cooper.jpg

O mais legal de tricotar é que dá pra fazer isso e ver filmes ao mesmo tempo. Dá pra conversar, ouvir música e ir tricotando. Bette Davis era uma super fã do tricot. Nos intervalos das filmagens ela sempre tinha suas agulhas e lã para distrair a mente e relaxar. Quando vi a foto da Rita que a Fer colocou aqui eu logo lembrei de várias fotos da Bette Davis tricotando que eu tenho nos inúmeros livros sobre sua vida que colecionei na adolescência. Esta aí em cima é a minha predileta.
Bette e Gary Cooper nunca fizeram um filme juntos, mas eu acho que eles teriam dado um excelente par nas telas. A foto é de 1941 e Cooper estava visitando o set de filmagens de um dos filmes de Bette. A foto não é demais?

4 thoughts on “E a malha cresce

  1. Oi, meninos. Pra esquecer a tristeza sobre Brando, fui adrenalinar… São quase 3h da madrugada e acabei de vir de “Homem Aranha 2”. Postei lá no Cinzas apenas o estritamente necessário antes de sucumbir ao sono e para não revelar nenhum detalhezinho… Deleitem-se na sala escura e uma boa noite a todos… Um abração.

  2. AMEI essa foto, Moa. Tambem porque eu adoro o Gary Cooper! Mas como que a Bette conseguia tricotar com esse chapeuzinho na cabeca, hein? 🙂 Pra mim – que nem datilografo, tal a falta de coordenacao – isso eh coisa so pra gente de circo! 🙂
    beijaoooo!

Comments are closed.