Eu vi Chocolat porque adotei um gato com o nome do personagem do Johnny Depp no filme. rouxchocolatO Roux é um charme. O meu gato, não o ator no filme. Tanta gente suspira pelo pequeno Johnny Depp, mas eu sinceramente não vejo absolutamente nada demais nele. Pra mim ele está sempre com a mesma cara. Se bem que reconheço que ele não é um mau ator e que escolhe muito bem os papéis e os filmes que faz. Gostei muito do estranho Edward Scissorhands e muitíssimo do móbido Dead Man. Também gostei do doidaço Fear and Loathing in Las Vegas e do singelo Benny & Joon. Mas mesmo assim, não tenho preferências por esse ator. E o filme Chocolat foi uma chatice só…. [bocejo…bocejo…]. Nossa, quanto clichê! Meu gatinho Roux me diverte e me surpreende muito mais!

3 thoughts on “Chocolat

  1. Menina, esse dele com o Benicio me dá engulhos! Eu nunca consegui ver esse filme inteiro, sempre fico meio zonza e enjoada nas cenas em que eles estão doidões e, obviamente, zonzos e enjoados. Um dia eu chego lá. 😉

  2. Fer! Eu adoro o Johnny Depp!!! Eu suspiro por ele e adoro todos os filmes q vc citou e mais “What’s Eating Gilbert Grape?” e aquele sobre o diretor de “Plan 9 from outer space”… como é mesmo o nome?? Ai, esqueci… filme maravilhoso!
    Eu ADORO Johnny Depp! E Chocolat tem clichés de sobra, mas é lindinho. hehehehe….
    Beijocas SAUDOSAS!!!!!!!

  3. Fer e Moa, estou vindo aqui pela 2a vez e estou fuçando aqui e acola. Eu nao vi Chocolat…mas gosto do Johnny Dep e também da Juliette Binoche na sua época francesa … Beijinhos enquanto continuarei fuçando !

Comments are closed.