um minuto para os comerciais

Eu adoro assistir aos trailers de filmes no cinema. Quando eles não se repetem é ótimo. Ontem assistimos à vários antes do filme Ray começar.
Muita gente reclama das propagandas no cinema, mas me parece que as feitas para a tela grande têm qualidade exemplar. Eu sempre gosto das da Coca-Cola e ontem vi uma ótima do Ford Mustang. Um cara comum constrói uma pista de corrida no meio de um campo de milho, exatamente como no filme Field of Dreams com o Kevin Costner. Ele tira um mustang do seleiro e entra com ele na pista. Quando está se preparando para a largada, um vulto saí do meio do milharal. Quem seria? Quem seria? Ohmaygod, Steve McQueen!!!! Numa seqüência muito bem feita, McQueen caminha até o rapaz – que está com a mesma cara que eu estava – de espanto e encantamento – pega a chave do carro e saí dirigindo pela pista dos sonhos! Genial, simplesmente genial!!!
Voltando aos trailers, vimos o novo Bridget Jones, que me parece um caça-níqueis, com a história ao contrário – desta vez Bridget esta com Colin Firth e é tentada pelo Hugh Grant. E Renee Zellweger está com uns peitões fenomenais…. haja Neston! Passo…..
Em Alexander eu só conseguia pensar “que PERUCA é essa????” enquanto olhava incrédula para a cabeleira loira do chatinho Colin Farrell… Demais pra mim. Passo…
Meet the Fockers, for Christ’s sake! Já não bastava o horrível Meet the Parents? Agora é a vez do Ben Stiller apresentar os seus pais para a família da noiva. Eles são Dustin Hoffman e Barbra Streisand, fazendo uns cinquentões hipongos new-waves…. Muita piada ralada de velha, tudo tem um limite! Passo…..
Mas há os trailers positivos, de filmes que eu vou querer ver, como Finding Neverland, The Aviator e Spanglish…..

2 thoughts on “um minuto para os comerciais

  1. Concordo, Carol. Ja cai muitas vezes na armadilha dos trailer, indo ver o filme e concluir que nao tinha nada melhor no prato principal do que o que eu ja tinha provado no tira-gosto….. beijao,

  2. Pra mim, o problema dos trailers é q eles andam dedurando demais os filmes..a gente vê comédias em q a melhor piada já foi usada à exaustão no trailer…

Comments are closed.