Depois de tantos anos DVDless, porque nunca tive vontade de comprar um DVD player, ganhei DOIS de Natal. Um do meu marido, outro do meu filho. Com esse empurrãozinho, vou agora retomar minhas atividades cinéfilas fora da televisão.
Eu sou VICIADA e APAIXONADA pelo canal Turner Classic Movies – TCM. Vai ser bem díficil abandonar o hábito diário de ver um filme atrás do outro nesse canal. Podem desligar todos os outros canais do meu cable. Se ficar apenas o TCM, eu continuo feliz. Pois é, mas agora com um DVD player na sala de tevê e outro no meu quarto, vou ser obrigada [oh, vida, oh dor!] a ALUGAR e COMPRAR filmes!
Então, reativei a minha conta na Netflix e já coloquei vários filmes na minha lista.
O primeiro, que já está no correio, segundo o website, é o original de 1962 do The Manchurian Candidate. Quero ver esse para depois ver o remake.
Os outros são, Good Bye, Lenin!, que ainda não tinha visto, Rolling Stones: Rock and Roll Circus, porque eu amo R ‘n R!! E Garden State, a comédia do ano, que está saindo em DVD hoje, Wonder Boys, que eu quis rever, The Awful Truth porque nunca é demais ver mais um filme com o Cary Grant e De-Lovely, só por curiosidade.
Na Netflix você paga $18 por mês e pega quantos filmes quiser, em pacotes de três em três, vai vendo e devolvendo sem prazo e não precisa fazer absolutamente nada além de checar a sua caixa de correio e devolver da mesma maneira [na sua caixa de correio]. Pra sedentárias preguiçosas como eu, isso é uma maravilha!!
Outra mudança no meu comportamento cinéfilo será o crescimento da minha filmoteca. Junto com os DVD players já ganhei dois filmes. Um não é bem filme, é o show Unplugged do Bob Dylan. O outro é O FILME DO ANO na minha opinião e que eu queria ter. Já revi não-sei-quantas vezes e agora vou poder rever quando quiser. É claro que estou falando do fenomenal Eternal Sunshine of The Spotless Mind. O legal agora é apertar o botão PLAY!

2 thoughts on “cinemaníaca

  1. Que delícia, Fer!
    Ganhei o Notting Hill de Natal, bobinho mas feliz! 😉 E logo quero o Eternal Sunshine também… há extras? E são legais?
    Um beijo para você e para o Moa!

  2. Fer, Moa, desculpem-me o lapso. Por favor, me mandem os emails de vcs por email para que eu mande as cédulas de votação no dia 31.
    abraços.

Comments are closed.