julie.jpg

As coincidências guiam nossas vidas de maneira quase imperceptível. Pelo menos as minhas escolhas de filmes em DVD parecem assim ser. Ontem saí de casa para procurar Mary Poppins que saiu numa bela versão dupla, cheia de extras e remasterizada. Presente de Natal que estou me dando e vou deixar fechadinho até dia 24 à meia-noite. ;^)
Antes de comprar esse filme, passei em outra loja e estava com uma “pilha” de DVDs na mão (ô vício maldito!) quando achei, quite by accident, Torn Curtain do mestre Hitchcock, seu 50º filme, estrelado por Paul Newman e…, claro, Julie Andrews, aquela que faz aniversário junto com a Fer. O preço tava camarada e esse é um dos poucos filmes do mestre que eu ainda não tinha. Comprei é claro. Depois é que me dei conta de que não tinha nenhum filme da Julie Andrews em casa e agora tenho dois. E os dois bem do início da carreira dela.
O que mais curto nesses DVDs, além dos filmes em si, são os extras, os documentários e histórias dos bastidores. Sou FISSURADO nisso e é, geralmente, a primeira coisa que eu vejo. Só de ver fotos como as de baixo eu já me sinto lá, dentro dos estúdios, acompanhando de perto tudo o que se passava. Com certeza fazer um filme não é coisa fácil ou “rapidinha”, mas deve ser uma delícia.

poppins_reharse.jpg

curtain_rehearse.jpg

Quanto à Julie Andrews, eu não poderia ter escolhido melhor atriz para minhas compras do dia. Adoro sua voz, sua personalidade e seu carisma na tela. Se ela nunca chegou a ser considerada uma estrela sexy, pelo menos não podemos dizer que não enfeita a tela e nos brinda com seu humor, charme e talento.

One thought on “Julie Andrews

  1. Fer, * . * . * . * . *
    .* . * (\ ***/) * . *
    .* . * ( \(_)/ ) * . *
    .* . * (_ /|\ _) * . * FELIZ NATAL!
    .* . . * /___\ * . *
    *. * . * . * . . * . *
    E muitos filmes para 2005. Foto linda da Julie Andrews que vc escolheu.
    Grande beijo,

Comments are closed.