Acho que foi em 1981 que eu assisti ao Oscar pela primeira vez. Tinha 15 anos. E a Meryl Streep ganhou o prêmio de coadjuvante por Kramer vs Kramer. Nunca mais deixei de assistir. Todos os anos, lá estou eu, firme e forte. Mas… esse ano tô sentindo um “Oscar low” muito estranho. Adorei ver o Golden Globe e me diverti, mas não vi todos os filmes indicados ao Oscar, acho que a Meryl não vai aparecer por lá já que, em geral, ela só vai quando indicada, e o Jonnhy Depp tem poucas chances de ganhar (que é meu favorito, pois eu o adoro, ele já fez muita coisa boa e Finding Neverland é uma pérola). Então, vou decidir mais tarde o que fazer, se deixo gravando e vou dormir (já que amanhã é dia de trabalho e eu sou quase um senhor), se fico acordado até as 3 da madrugada (como já fiz anos e anos a fio) ou se dou um “blah” pro Oscar, fecho os olhos e esqueço tudo.
Hummm… o que fazer?

3 thoughts on “Oscar low

  1. Oie Fer…
    É.. sabe que também pensei nisso.. mas não deu pra explorar a idéia no blog… a cerimônia do oscar acaba se tornando uma doce rotina… e a cada ano, vamos fixando mais e mais referências… Como não lembrar de outras entregas.. de outras ‘sessões de oscar’..
    E a primeira.. a gente nunca esquece… eu não esqueço a minha.. só não sei precisar o ano.. se 82,83,84… Foi no ano em que “ET, o Extraterrestre” concorreu… não me lembro ao que exatamente… mas me lembro que fiz um enorme sacrificio pra ficar acordado.. e fiquei.. eu tinha entre 7 a 9 anos (dependendo do ano..).. E aí teve a premiação.. e eu perguntava pra minha mãe.. que me acompanhava.. “Ué.. não vai passar o filme??”
    “Cadê o filme?” .. “mamãe.. pq não não tá passando ET” .. e ela me explicou.. eheheheh
    legal né…
    Adorei o comentário lá no Samsara.. foi esclarecedor pacas…
    beijos

  2. Nada disso! Tem que assistir ao vivo! E aguentar o tranco no dia seguinte, pois isso [a ressaca pos-Oscar] tambem faz parte do show! Feliz de quem mora no mesmo fuso horario de L.A.! 😉 Mas tudo eh valido. Agora qto ao fato de voce ser um ‘quase’ senhor, o que serei eu, entao? Uma completa ‘senhora’?? hohoho! hahaha!
    Beijaooo e bom Oscar!
    Fofocaremos durante a semana…. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *