sin_city_mickey_rourke.jpg

Eu tenho lido muitas opiniões aqui e ali e nem todas concordam que o filme é bom, mas todas são concisas em afirmar que Mickey Rourke está no papel da sua vida, perfeito, renascido das cinzas, mais forte e melhor, aproveitando as imperfeições que os anos de booze & boxe impuseram no seu rosto, antes tão bonito. Eu não tenho nenhum interesse por quadrinhos, nem por filmes inspirados em quadrinhos, mas não vou poder deixar de ver Sin City, que ganhou um C na crítica da revista Entertainment Weekly, mas que tem gerado opiniões unanimes sobre a performance do seu protagonista, o anti-herói Marv. Não é incomum um filme se sustentar na atuação perfeita de apenas um ator. E desta vez, quem diria, este ator é Mickey Rourke!

5 thoughts on “Rourke rules

  1. Fer, assisti Sin City ontem e não achei que foi só o Mickey Rourke que fez o filme. Achei o casting inteiro ideal – das donzelas semi-nuas de traços perfeitos aos machos imponentes e detonadões. Não sou chegada no Bruce Willis, mas confesso que nem deu pra lembrar de A Gata e o Rato assistindo ao filme, re re! (Agora te ferrei, porque com certeza você vai lembrar disso, re re re!)
    Se você estiver cansada da mesmice, vai gostar desse filme, bem diferente. Apesar de ter aquela fórmula de filme “para meninos”, violência+gostosonas+gore, gostei bastante.
    Beijão! (PS: Pois é, voltei!!)

  2. Cath, voce ja viu Sin City! Eu estou bem animada, apesar do Bruce Willis… ho ho ho!
    Icaro, o ultimo filme que eu vi com o MR foi o Masked & Anonimous, aquele do Bob Dylan. O filme eh muito ruim, tem uma vibe estranha e o Rourke esta de cabelo comprido e barba, escondendo a cara destruida. Ele nao cheira nem fede, como todo mundo no filme.
    beijao pra voces!

  3. Fer, você me deixou curioso. Chegando por qui. marco presença. Nem me lembro mais qual foi o último filme de Rourke a que assisti. Abração.

  4. Impossivel discordar. O Mickey Rourke rouba todas as cenas de que participa.
    (Mas o Benicio del Toro tambem esta demais!)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *