Campari com laranja

Este post não vai falar sobre nada cinematográfico. Nem filmes, nem seriados. Este post é somente pra elogiar o Cinefilia. Nada contra ninguém, nem é pessoal, não estou pensando em absolutamente nenhum blog cinéfilo específico enquanto escrevo isso. É só uma constatação e me digam, depois, se concordam ou discordam comigo.
O Cinefilia é uma delícia! O melhor blog de cinema da blogosfera, excuse ma sincérité…..
Mas por que ele é especial? Péra lá, vou responder. Você vem aqui e não encontra aquela lista entediante de sinopses e reviews de filmes em cartaz no cinema ou lançamentos de DVD. Não tem listas dos melhores, nem dos dez favoritos disso e daquilo. Você vem aqui e também não fica humilhado com as resenhas intelectuais de filmes franceses ou suecos, que você nunca pretende, nem vai mesmo ver. Você vem aqui e ninguém está competindo pela sua atenção, brigando nos comentários, enchendo o piquá da humanidade com opiniões analíticas e filosóficas.
No Cinefilia tem fotos bacanas, textos bacanas, curiosidades e opinões de duas pessoas comuns, que amam os filmes, que amam falar sobre o cinema e que adoram esse espaço.
Sejam bem-vindos sempre! Something to drink?

8 thoughts on “Campari com laranja

  1. Incrível! É justamente isso o que sinto e penso a respeito do Cinefilia, um espaço virtual com o qual me identifiquei desde o primeiro momento e do qual sou frequentadora fiel, justamente por estes motivos que você citou, Fer. E por muitos outros, claro. É muito bom vir aqui. Beijos e parabéns mais uma vez, tá?

  2. Adorei o texto, e assino embaixo! Enquanto todo mundo repete o que lê nos jornais e o que ouve dos críticos mais chatonildos *pisc* por aí, vocês dão suas opiniões pessoais cheias de estilo e ótimas dicas!
    Vida longa ao Cinefilia!

  3. Fer, eu concordo e acho o melhor entre os melhores.
    Mas..me perdoe por ser uma handicapée. Me sinto culpada de não falar tanto quanto deveria.
    (Não que eu ache que o sub rosa, tão parco de leitores, depois daquela *shit* que aconteceu e ainda com gente até hoje, fazendo campanha contra mim…
    Que saco!
    Mas é minha meta a partir de hoje.
    Beijos e Parabéns: este texto é magnífico!
    A atitude também.

  4. Eu quero! EU QUERO!!! Campari com Laranja!! Hahahaha!! Aí eu vou ficar inspiradíssimo assim e escrever um post tão gostoso, tão sinceramente “proud” e feliz. Adorei. ;^)
    E a metade de cá do Cinefilia concorda 100% contigo, Fer. Justamente pela nossa falta de compromisso com algo que não seja nossa amizade e nosso prazer em ver e falar sobre FILMES!
    Beijocas cinéfilas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *