É horrível entrar aqui para falar mal de um filme, mas se eu não fizer vou explodir de raiva e frustração! Queria saber que diabos fez um roteiro desses ser lido e aprovado, entrar em produção, agrupar um time de atores de razoável gabarito, ser filmado, editado e lançado no mercado? E que diabos me fez pedir essa porcaria do tamanho de um bonde na Netflix?
Enquanto assistia à I Heart Huckabees eu só pensava, que os raios me partam por ter alugado isso! Que joça é essa? Que história mais IDIOTA!!
Quem imaginaria que um filme com Dustin Hoffman, Lily Tomlin, Isabelle Huppert , Jude Law e Naomi Watts poderia ser tão ruim? O ator Jason Schwartzman, que faz o anti-herói do filme, um poeta trabalhando para uma coalizão que tenta salvar um parque, é totalmente irritante, ainda mais que ele me lembrou uma figura petulante que eu conheci anos atrás…
A única coisa interessante do filme foi ver Tippi Hedren, a ídola do Moa, numa pontinha. Ela está fazendo o papel dela – chique e linda, dizendo algumas frases e fechando a sua participação com um sonoro Fuck him!.
Sinceramente, tive vontade de fazer coro com a Tippi Hedren e berrar Fuck him!, Fuck her!, Fuck them!, Fuck this movie!.

5 thoughts on “I Heart Huckabees

  1. Hohoho, Fer… eu nao consegui passar de 10 minutos vendo o filme. Voce ainda assistiu a bosta toda?
    A gente devia escrever um email pra Netflix pra eles tirarem aquela porcaria do catalogo.

  2. Moa, ela so fala fuck UMA vez… 😉
    Roberta, assim nao vale! Voce eh casada com um filosofo, entendeu os dialogos que pra mim foram um peh no saco… 🙂
    Carol, que bom que nao estou sozinha na minha opiniao azeda! 🙂
    beijao,

  3. Eu gostei desse filme! Achei de um humor sutil (não estou me referindo às cenas pastelão), e a temática muito interessante. Eles destroem os existencialistas, os diálogos são ótimos, o timing é muito bom!
    Será que eu tenho alguma coisa errada? :O

  4. Já viu que eu vou TER que ver esse filme, né? Nem que seja pra ver a Tippi falando Fuck him repetidas vezes. Hahahahahaha!!
    Ainda estou triste com a notícia da Anne Bancroft…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *