are you talking to me?

Que mania de querer encaixar cinema em tudo na minha vida. Às vezes eu me dano. Na varanda do barzinho bacaninha abolotávamo-nos em banquinhos altos em volta de uma mesinha redonda. Eu, mais dois brasileiros, uma americana, um tunisiano e um casal de italianos. O assunto surgiu de alguma constatação que eu e a americana fizemos de que falamos sozinhas, com nós mesmas. Uma constatação realmente perturbadora, vamos admitir. A americana então contou que teve uma roommate paquistanesa que da primeira vez que a ouviu falando com os próprios botões ficou deveras confusa e perguntou, gentilmente, se a falação era dirigida a ela. Eu não pude deixar de acrescentar um irresistível adendo – pois é, ainda bem que a sua roommate era paquistanesa, pois se ela fosse italiana, a pergunta seria bem mais direta – ARE YOU TALKING TO ME? ARE YOU TALKING TOOOO MEEEE??? [imitando o sotaque e a atitude do Robert De Niro em Taxi Driver]
Olhei em volta – com a minha típica cara de palhaça – e só vi uma fileira de sorrisos amarelos exibidos pelo pessoal que me acompanhava nos drinks na varanda do bar. Ninguém entendeu a minha piada cinéfila. Quem mandou….

5 thoughts on “are you talking to me?

  1. Oi!!
    Estou sempre frequentando o site e acho o máximo!
    Bem , tenho 14 anos e amo a BETTE DAVIS.
    Acho q o Moa tbm neh??
    Mas eu gostaria de saber muito mais sobre ela, pois me interesso muito por todos os seus filmes.
    Gostaria d conversar com vc’s sobre esse assunto!!
    meu e-mail é thaiskent@hotmail.com
    espero respostas!
    Bjs

  2. HAHAHAHAHAHAHA!!!!! Isso é mesmo constrangedor. Mas você foi ótima na sua piada. Eles é que são uns burros, sem cultura cinematográfica. Tadinhos… ;^)
    Beijocas de quem entende.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *