cannes1.JPG cannes3.JPG
cannes4.JPG cannes2.JPG
[* crique & amprie]

It’s not Hollywood, mas eh Cannes mons amis!
No nosso longo percurso de Paris ate o sul da Franca, passamos rapidamente por Cannes antes de aportarmos no nosso hotel em Nice. Eu tinha que visitar a cidade do festival de cinema. Caminhamos pelo lado brega da cidade, pois foi onde conseguimos milagrosamente estacionar o carro. Na saida passamos pelos maravilhosos hoteis do outro lado da orla, onde ficam os bacanoes. Estava acontecendo uma festa no terraco do Carlton Hotel e a visao do povo ultra-super-tri chiquerrimo me fez compreender a pequenes da minha existencia plebeia e sem o minimo glamour neste planeta…. Ah, que inveja do Fernando Meirelles!

3 thoughts on “em Cannes

  1. Hahahahahahahah!!!!
    Eu tenho certeza absoluta de que quando você escreve, escreve just for me;-))) Você quer me matar de rir, este texto é uma maravilha;-)
    Cannes plebéia, brega… e eu não estava lá. Ah…grrrrr!
    Quero um relatório completo, não consigo sair daqui;-)))
    Te adoro muito minha linda, vou roubar sua foto.
    L’automne à Paris, Nice, Cannes… How spiffy!!!eu sei, Ok, eu entendo essa existência plebéia hohoho. I wish I was…
    Beijos
    Meguita Lee

  2. Fer, que delícia para uma cinéfila poder ir passear em Cannes!!!
    Pela sua roupa na foto, não parece estar fazendo muito calor aí, né? Aqui na nossa área o verão também já deu au revoir. Tá fazendo máxima de 80 graus F, você vai adorar na volta.

  3. FEZOCA!!!!! Ai, que inveja!! Eu também queria estar aí, passeando na Côte d´Azur com você e com o Ursão. Aproveite bastante e tire muitas fotos.
    Beijocas cinélias francesas e “au revoir”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *