his name is Craig, Daniel Craig

danielcraig_0.jpg

Ele foi a melhor coisa do aborrecido Sylvia e agora caiu nas bocas de matildes pois foi escolhido para ser o novo James Bond. Ele merece a fama e muitos papéis de destaque. Merece ser reconhecido, porque ele é cool, cool, cool!
Nada a ver com o fato dele ter sido escolhido para encarnar o 007, mas ontem chegou na minha caixa de correio via Netflix o filme inglês Layer Cake, onde Daniel Craig faz um traficante de drogas tentando cascar fora do negócio. O filme tem a vibração de Sexy Beast, outro filme inglês bacanão, com trama e atuações impressionantes.
Assistindo à Layer Cake tive uma epifânia cinéfila – eu vivo tendo dessas, nem liguem. Gente do céu, esse charmosérrimo Daniel Craig é simplesmente a reencarnação do King of Cool, Steve Mcqueen. Aaah!!

3 thoughts on “his name is Craig, Daniel Craig

  1. Esse rapaz tem um jeito pessoal de ser cool. Eu gosto dele em Silvia. Interessante um James Bond louro, com mais personalidade, nao é?
    O Pierce Brosnan é canastra demais, nao gostei dele em nenhum filme, sempre fazendo caras e bocas…
    Fer
    Falando em McQueen, comprei e me deliciei com Bullit! Uau!
    Eu adoro esse filme, ele dispensou dublês nas cenas de corrida, não foi?
    Filme 10!
    Beijo

  2. Ele pode até ser cool mas o melhor Bond ainda é o excelentíssimo Sir Sean Connery (eu sei, todos sabem disso, mas sinto uma falta enorme dele naquele papel…).
    :***

  3. Fer, ainda não vi os filmes do Daniel Craig, mas pelo que já li sobre ele, me parece muito mais interessante do que os últimos insossos atores que encarnaram o James Bond pós-Sean Connery.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *