Globo de Ouro, eu vi…

É claro que eu vi! Sou uma award junkie, uma sucker for coisas cafonóides e não podia perder essa premiação, que todos dizem é uma prévia do Oscar. Bom, se o Oscar seguir nesse mesmo esquema, neste ano não vou chutar latas. Resumindo, eu gostei de tudo, achei que todos que ganharam mereceram, especialmente a turma do Walk the Line e Brokeback Mountain , que eu não comentei, mas vi e adorei… Todos os prêmios foram justos, os discursos de agradecimento foram chatos mas ninguém abusou nem foi cortado drasticamente pela música e praticamente quase todo mundo estava bem vestido, com a constante exceção do Johnny Depp e da Melanie Griffith.

3 thoughts on “Globo de Ouro, eu vi…

  1. “Walk the line” acabou não levando indacação para filme no Oscar. Será que as entradas de “Munique” e Spielberg podem ser utilizadas pela Academia para barrar a ascenção de “Brokeback Mountain” e Ang Lee?

  2. A Melaine Griffith é um horror mesmo, com aquela voz fanhosa e o “Antonio” tatuado no braço! além dos beiços inchados de silicone! (arrasei com a dona, Fer!)
    O que eu curto no Globo de Ouro é a descontração daquelas mesas cheias de gente fofocando e bebericando, é um clima bem diferente do Oscar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *