Estou tendo férias cinematográficas. Não… não estou em nenhuma ilha paradisíaca, nem fui esquiar nos Alpes suiços. Estou é vendo muitos filmes que sempre quis ver e tô comprando um bando de DVDs. ;^)
Ontem vi The Lady from Shanghai do Orson Welles no telão cinematográfico que tem na casa do meu amigo, onde estou me escondendo por uns dias. Hoje eu vi Five Easy Pieces e fiquei ENCANTADO com o Jack Nicholson. Eu sei, sou atrasado. Descubro coisas já descobertas há séculos atrás. Dizer que estou apaixonado pelo Jack é como dizer que inventei a roda ou descobri a pólvora, sei lá. Embora já gostasse dele, não tinha ainda visto esse filme tão comovente que vai me deixar pensando dias e dias. Terei que ver mais uma vez, daqui há um tempo, para poder escrever com propriedade.
Por hora, uma imagem de Jack, The Man. Melhor impossível.

5easy_small.jpg

4 thoughts on “Jack – The Man

  1. Moa, estou devendo tantas coisas a voc~e, inclusive os parabéns de aniversário especialíssimo.
    Olhe só, quem não ama mesmo o -agora chamdo – Uncle Jack é porque não tem um coração. ou melhor nenhum coração.
    Estou meio com dores, e por isso não me estendo, pois sou fã n. 1 ou zero, dele (tríade: Jack, Bob e Pacino).
    E vi de forma fofoquenta a vida dele no canal E!
    hohoho.
    Um beijo, querido, voltom logo.
    Já li o seu DVD cache.
    Chic

  2. Moacir, também tenho procurado assistir a filmes que passaram batido. Comprei 3 dvds: “Possessão” do Andrzej Zulawski; “Adeus minha concubina” e “Quando as metralhadoras cospem” do Alan Parker. Vi “Possessão” e já postei lá no blog. Abração.

  3. tambem adoro esse filme, que ja revi, revi, revi e citei aqui em 2002 [primordios!]. tem que rever muitas vezes mesmo.
    duas coisas engracadas sobre o Jack. qdo eu era aborrecente, tinha o ritual de beijar a foto dele na capa do soundtrack de O Estranho no Ninho, que eu comprei por causa dele [e nem sei onde foi para, nem que musicas tinha la], todo santo dia. eu guardava o disco no armario de roupas, tanto que era especial. e beijava, hummmmm…. 😀
    O Uriel ODEIA, ODEIA, ODEIA o Jack… nem eh por causa de filme nenhum, mas porque o Jack eh fã de carteirinha do time de basquete de LA, o Lakers, que inimigo do Kings, que o Uriel eh fanzoco… 😀
    esse comentario quase deu um post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *