O melhor do Oscar…

… foi mesmo ter visto a cerimônia com a companhia da Fer. Só a gente consegue cair na gargalhada ao mesmo tempo, um prevendo o que o outro iria achar. Eu SABIA que a Fer iria meter o pau no cabelo e na roupa da Charlize, sabia que ela iria falar das orelhas da Jennifer Lopez e já comecei a rir na hora que vi a roteirista de Brokeback Mountain toda curvada! HAHAHAHAHA!! Cheguei a chorar de rir, só de imaginar a Fer fazendo o comentário que, fatalmente, veio a seguir. Hehehe! Há tempos que eu não me divertia tanto vendo o Oscar. Thank you, Fezoca!
Não me lembro de ter visto tantas atrizes de preto numa festa do Oscar: Hilary Swank, a ADORADA Felicity Huffman (que deveria ter ganho, pois a Reese é uma CHATONILDA), Jennifer Aniston, Charlize Theron (argh…), Sandra Bullock, Rachel Weisz, Lauren Bacall…
Falando em Lauren Bacall, eu e a Fer ficamos um tanto chocados com o nervosismo dela, que mais nos pareceu sinal de velhice. Ela mal conseguiu falar tudo o que tinha que falar. Foi constrangedor… Mas a Meryl Streep e a Lily Tomlin realmente compensaram e deram um show de improviso ensaiado. Nota dez! Uma Thurman não estava de preto e estava radiante. George Clooney e Ang Lee fizeram os discursos mais legais, com Ang Lee agradecendo a quem eu já achava mesmo que eram os heróis de Brokeback Mountain: os personagens Jack e Ennis. AMEI essa parte. Fiquei triste por Brokeback não ter ganho o prêmio “maior”, embora goste muito de Crash. Fiquei curioso pra conhecer mais do Steve Carell e rolei de rir com quase tudo o que o Jon Stewart falou.
Enfim, great party, mesmo com dois prêmios “deslocados”, na minha humilde opinião (atriz e filme).
Enjoy the pictures e cliquem para ver melhor:

oscar_meryl.jpg
oscar_uma.jpg oscar_bacall.jpg
oscar_carell.jpg oscar_roteiro.jpg

3 thoughts on “O melhor do Oscar…

  1. Olá Moacir! Em primeiro lugar, OSCAR para o blog, adorei, voltarei sempre (todos dizem isso, mas pretendo mesmo voltar). Em segundo, vi o Oscar e me diverti mais com Jon Stwart do que com o resto. Oscar é Oscar e prefiro Cannes. O engraçado do Oscar é que eles pretendem ser arte e não são, só sabem ser comerciais. Indicam Brokeback, todo mundo quer Brokeback, era o melhor da lista, mas CRASH ganha! Tudo bem, ainda faremos parte da Academia (se pagarem bem) e a coisa muda. Mas me deu vontade mesmo de ver o Oscar com você e a Fer, acho que vocês aproveitaram mais que qualquer outro. Abraços.

  2. eu fiquei achando que a lauren Bacall (that woman Baccall!!) tá com parkinson, não é não? Achei que ela estava se segurando no pedestal pra não tremer. triste.

  3. Moacir, concordo com você sobre os prêmios deslocados: Whiterspoon não merecia levar, nem “Crash”. Aliás, acho que a composição que o Heather criou para o Ennis, partindo do nada, desenvolvendo o personagem mesmo, também merecia bem mais do que a cópia do Capote desenvolvida pelo Seymour Hoffman. Mas Oscar é isso mesmo, e não me surpreendo com nada que aconteça ali. Abração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *