Dylan não rebola

Galã de “Brokeback” vai viver Bob Dylan em filme
da Folha Online com Ansa, em Londres
O ator australiano Heath Ledger, 27, protagonizará uma produção sobre a vida do cantor e compositor norte-americano Bob Dylan, 64.
Ledger, Richard Gere e Christian Bale atuarão como o músico em diferentes etapas de sua vida, no filme “I’m Not There” (Não Estou Lá). A música do filme ficará a cargo da banda The White Stripes e da cantora Aimee Mann.

Estou aqui me descabelando, literalmente!
Heath Ledger ainda vá lá pra fase country/folk do Dylan, se ele conseguisse refinar o personagem de BBM. Mas Christian Bale pra que fase? A de Don’t Look Back? Já o Richard Gere não tenho nem o que comentar. Só me resta mesmo chorar……..
[*] Pra mim, não tem nenhum ator que me venha a cabeça agora que tenha o porte necessário pra fazer o Dylan. Mas tem um músico, que realmente seria o cara mais apropriado, já que o Dylan é mesmo um ator canastrão e pra fazer aquela cara de blasé dele não precisa ter estudado teatro. Então, na minha humilde opinião, um cara que tem aquele jeitão natural do Dylan é o nativo de Sacramento, Jackie Greene. O Keb’ Mo’ não fez o Robert Johnson? Pois seria mais natural o Jackie Greene fazer o Dylan.

4 thoughts on “Dylan não rebola

  1. Ah, concordei! Vi as fotos do carinha e vc tem razão. Ele tem pinta blazé de Dylan e acho que ficaria maneiro. Manda sugestão pro diretor, Fer! ;^)

  2. HAHAHAHAHAHA!! Eu tô imaginando você, se descabelando com o casting desse filme. Vão ter que usar muita make up, né? Eu, que ADORO o Christian Bale, também acho a escolha um tanto estranha. Até porque não conheço todas as fases do Dylan. Será que o Bale é tão mais velho que o Ledger?
    O que você faria se fosse a responsável pelo casting desse filme, Fer? Quem escolheria? ;^)
    Beijocas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *