hollywood sempre entorna o caldo

Mania irritante esta que Hollywood tem com os remakes. Um filme estrangeiro faz sucesso, lá vêem os produtores com suas idéias abestalhadas. Berlim vira Los Angeles. Acabei de ler que a Catherine Zeta-Jones será a perfeccionista chefe Martha, no remake de Mostly Martha. Não sei como os espiritos-de-porco nunca tiveram a brilhante idéia de remake A Festa de Babette. Não seria o máximo a Meryl Streep de Babette, preparando um banquete numa pequena cidade do Iowa?

5 thoughts on “hollywood sempre entorna o caldo

  1. Fer,
    você sabe que “A festa de Babette” é um dos meus queridinhos de todos os tempos, né? Nem gosto de pensar no que Hollywood pode fazer com ele.
    Beijo.

  2. Ah querida, estou de acordo.
    Depois daquele terrível a Garta do Adeus… eu não quero ver mais nada.
    Filme pra mim tem que ser como jóis.
    Original.
    E nem sei o que é esse Mostly Martha.
    Vou, depois ver.
    Beijos

  3. Leila, acho que nao deveria haver remake, com atriz nenhuma.
    Beth, eh apenas ganancia dos produtores de Hollywood. Os filmes estrangeiros tem bom publico aqui. Esse Mostly Martha passou no cinema e tudo. Os filmes nao sao dublado. Nunca vi isso aqui! Eles tem legendas. Essa coisa de dizer que americano nao se interessa por outras culturas eh cair na armadilha dos estereotipos. E maluco tem em qualquer canto, vejam os alemaes agredindo os portugueses e fazendo a saudacao nazista depois de um jogo de futebol.
    beijos,

  4. Por que será que eles fazem isso? A platéia americana não gosta de nada que não seja da sua cultura, será que é isso? Ou não entendem outra lingua que não seja o ingles? Aliás – os filmes ai são dublados?
    Esses americanos são uns malucos, já dizia Asterix…
    Beijo

  5. A gente foi ver esse filme no Tower, não foi? Nada a ver com a Catherine Zeta-Jones… Preferia ver alguém como a Toni Collette nesse papel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *