Rocky Horror Show on Prozac!

Se viajar no tempo fosse possível e me perguntassem hoje onde eu gostaria de estar numa determinada tarde/noite de 2005, eu responderia imediatamente: No Hollywood Bowl, em Los Angeles, para a sessão sing-a-long especial de The Sound of Music, comemorando os 40 anos do lançamento do filme.

singalong13.jpg

18.000 pessoas, dos mais diferentes tipos, se reuniram para assistir o filme e cantar as músicas com Julie Andrews e elenco. Antes do filme começar, a céu aberto, com direito a picnic, bebidinhas e agasalhos, houve um reencontro no palco dos atores que fizeram as 7 crianças do filme. 40 anos depois, hoje com idades entre 45 e 61, eles continuam em contato e alguns continuam atuando. Logo após teve um concurso de fantasias. Desde “as cortinas” até “o carburador” (o grande vencedor) passando pelo meu predileto: um grupo de peitudas fazendo “the hills are alive”. Hahahaha!! Isso sem contar numa infinidade de freiras de todos os tipos, drag queens, crianças, pessoas de mais idade, gays e famílias inteiras. Só faltou Julie Andrews e Christopher Plummer em pessoa.

singalong4.jpg
singalong2.jpg singalong3.jpg
singalong7.jpg singalong6.jpg
singalong8.jpg singalong9.jpg
singalong12.jpg singalong11.jpg
Também quero cantar no alto das montanhas! ;^)

julie_wink.jpg

3 thoughts on “Rocky Horror Show on Prozac!

  1. Teve um desses no Teatro Folha aqui em SP, mas acabei não indo. Uma amiga que foi disse que foi sensacional – mas nada comparado à esse, tenho certezza. Que delícia!

  2. Moa, que evento sensacional! adoraria ter estado la, mas nem fiquei sabendo… Agora, se fosse um desses pro Rocky Horror Show on LSD, o real RHPS, eu iria, vestida de Frank ‘n’ Furter! :-))) Beijao,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *