Eu sou um bobo. Acabo de ficar com os olhos cheios d’água ao descobrir, bem por acaso, o clip abaixo, na televisão do futuro, o MARAVILHOSO YouTube:

Dá pra imaginar momento mais mágico e encantador do que esse? Julie Andrews, practically perfect in everyway, dançando, cantando, sorrindo e assobiando ao lado do ADORÁVEL Gene Kelly. Dois dos narizes mais belos de todos os tempos e carisma de sooooobra. Um par divino, não acham? Pena que nunca fizeram um filme juntos.

5 thoughts on “Made in Heaven

  1. Ah que maravilha ver tal espetaculo, relembro os filmes que a mais ou menos 20 anos atraz passava na “sessao das tardes”, risos…..
    Que sensaçao adoravel me proporcionou agora. Valeu.
    Que tal falar um pouco da “Carmem Miranda” – nostalgia pura. Beijos

  2. Realmente divino.
    Ás vezes, Moa, tal como amigos que vivendo numa mesma cidade chegar a passar meses sem se viver, imagino como seria a agenda de cada um.
    Mas, enfim, que maravilha.
    E ela,Moa? vc já viu? Conitnua bonita e jovem:-)
    beijos
    Meguita

  3. O diretor Sidney Lumet em seu livro “Fazendo Filmes” disse claramente nunca entender porque nenhum diretor da época dirigiu um filme em que Gene Kelly e Julie Andrews contracenassem juntos. Para ele, soa como inadimissível. Eu também acho. Eram geniais, ambos. Como esquecer de Cantando na Chuva e da eterna Mary Poppins? Mas, fazer o quê, o cinema já cometeu tantas gafes em sua história que nós nem sentimos mais.
    (http://claque-te.blogspot.com): Fahrenheit 451, de François Truffaut.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *