Depois de ter feito uma série de declarações aqui no Cinefilia, há anos atrás, do quanto eu gostava do Tom Cruise (nem coloco o nome dele em negrito pra não chamar muita atenção), e depois de ter me arrependido amargamente de tê-las feito (embora continue gostando de alguns filmes que ele fez), vou me arriscar novamente.

sth_gottagive1.jpg

Muito bem, digam o que quiserem, eu ADORO Keanu Reeves. Gosto dele desde que ele era jovenzinho e fazia filmes bobos como Bil & Ted e suas aventuras ou outros mais sérios como Permanent Record (um drama).
Gosto dos filmes de ação como Point Break, Matrix (é claro) e Johnny Mnemonic; gosto do lado romântico que ele mostra em filmes como The Lake House, Sweet November e Something’s Gotta Give e gosto dos dramas mais independentes e alternativos como A Scanner Darkly, Little Buddha e My Own Private Idaho (do qual já falei inúmeras vezes e ainda voltarei a falar).
Gosto quando ele se arrisca mais (que é o caso do filme de Bertolucci) e acho que ele é a única razão para assistir filmes como Much Ado About Nothing mais de uma vez, embora o elenco todo seja ótimo.
Enfim, gosto de Keanu Reeves e ponto final. Tem horas em que me dá vontade de rever Bram Stoker’s Dracula só por causa dele, apesar dos esforços do brilhante Gary Oldman de me roubar a atenção. Quando Keanu está na tela, não tenho olhos pra mais ninguém. ;^)

matrix1.jpg
Little_Buddha1.jpg
Point_Break1.jpg
scanner_darkly1.jpg

9 thoughts on “Keanu Reeves

  1. Nossa! Esse homem é demais! Só em saber que um filme o tem em seu elenco, loco-o. Amo todos os filmes que já assisti com esse sedutor inocente. Desde Velocidade Máxima até A casa do lago, passando por Alguém tem que ceder e tantos outros, ele é incrível.

  2. que bom mais mulheres( ou garotas) que adimira o sem comparação e a minha vida ”KEANU REEVES” ELE É A MELHOR PESSSOA COM BELEZA INTERIOR E EXTERIOR QUE EXIZTE NO MUNDO!!!!!!!!!!!
    BJEEVES P/ TODOS(A) QUE ADIMIRA O BÉLISSIMO KEANU REEVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Voltando:
    Sabe duma coisa, tipo assim, detalhe de conversa, papo de barzinho:
    Em Something’s Gotta Give, o Keanu está como se diz das mulheres quando chegam aos 40: a blossom! ele mostrou toda uma maturidade, e já indica como ele será daqui pra frente.
    Creio que o KR precisa de bons diretores, e ter assim um projeto de careira.
    Dar uma espécie de draft do que ele gosta de fazer.
    Eu adoraria ser a Diana Reeves hahah olha só, a Diane Keaton.
    Anyway, no My own private Idaho, estão os melhores e mais promeissores e mais bonitos atores que havia. Inclusive River, nosso amado, que tinha um bloody talento e agora estaria lindísimo.
    Queria ver mais filmes do KR.
    E grande toque este: Gary Oldman rules.
    Beijos
    M
    P.S Será que já disse que este é o melhor blog de cinema ever!

  4. Tô contigo e não abro…
    A crítica caiu matando nos filmes A casa do Lago e Doce Novembro…mas eu adorei…
    Já o Cruise não me agrada não! ;o)

  5. Eu sei que sou suspeito, principalmente após esse post, mas CANASTRÃO ELE NÃO É!!!
    Keanu dá de DEEEEEZ em vários atores de sucesso, vai. Seja mais boazinha, Fer. ;^)
    Beijo!

  6. como ator eu acho o Keanu um bocado canastrao. mas oh god, como ele eh LINDOOOO… tjah djoido… abana!! 😉
    i wanna be diane keaton–e fazer a escolha CERTA! 😉
    beijooos,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *