04 Abril 1979
22 Janeiro 2008

heath_ledger_4.jpg

Sem comentários. Muito cedo para “processar” a informação. Mas o fato é que Heath Ledger entrou para a galeria de jovens atores hiper talentosos que morreram prematuramente. James Dean, River Phoenix… Muito triste isso. Vendo uma entrevista dele no You Tube sobre sua participação em The Dark Knight, o novo Batman, onde interpreta o louco Coringa, a impressão que dá é que ele já não andava muito bem. Triste, triste, triste…

6 thoughts on “Heath Ledger

  1. A questão e Q o cara Jah NUm Tava Co mo Psicologico Bom Foi Fazer o papel logo Di qm -_-‘
    Infelizmente Deu No q Deu… Mais ele ! sera Sempre Lembrado !

  2. pensando um pouco agora, ele tinha uma expressão de tristeza e melancolia no fundo dos olhos… em alguns de seus filmes também se reflete essa expressão… vi o trailer do “batman” novo, que ainda não chegou aqui no Brasil, lógico, e achei a interpretação dele extremamente forte. alguma coisa o devia estar atormentando e não era de agora… que pena. fiquei muito impressionada.

  3. Fiquei chocada, triste e incredula qdo li a noticia. Nem era fan desse ator, mas adorei a performance dele como uma das personas do Dylan em I’m Not There e fiquei com aquela imagem. Ele passava uma vibracao boa, suave… 🙁 Que sera que houve? Uma pena mesmo…
    beijao!

  4. Sem comentários mesmo, Moacir.
    Heather Ledger talvez fosse meu ator jovem preferido. No final do ano, por exemplo, aproveitei o recesso e loquei vários filmes com ele que ainda não tinha visto para confirmar essa predileção: “Coração de cavaleiro”, “Honra & Coragem: as 4 plumas”, “Casanova” e “Os irmãos Grimm”. Ontem, vi o trailer do novo Batman e o Coringa de Ledger me impressionou. Com certeza, uma grande perda para o cinema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *