O Cinefilia passou por maravilhosas e “intensas” mudanças internas que talvez não sejam visíveis para os leitores, mas para mim e para a Fer são muito importantes e que trarão facilidades e segurança para nós que fazemos os posts.
Como eu não sou muito “sabido” em termos de construção de blog, html, tags e outras coisas do tipo, tenho andando com preguiça e um pouco de “medo” de escrever aqui. Claro que tem também o meu dia-a-dia de trabalho estafante que acaba me afastando das coisas que me dão mais prazer. E uma delas é escrever sobre cinema.
Enfim, há cinco minutos atrás eu fui SACUDIDO da minha inércia, distante do Cinefilia, quando o porteiro ligou aqui para dizer que tinha uma encomenda para mim. Fiquei curioso, achando que era algum engano pois não estava aguardando coisa alguma.
Abri o pacote da Livraria Cultura pensando, “será que cheguei ao ponto de comprar alguma coisa e nem lembrar que ainda não havia recebido o DVD ou o livro?” Quando vi o embrulho para presente com um cartão, vi QUEM havia me mandando a encomenda e percebi, completamente surpreso e encabulado, que havia ganho um presente de uma pessoa muuuuuito gentil, carinhosa e fã número 1 do Cinefilia! O presente? O DVD do badalado, cultuado e tão ansiosamente por mim esperado, Dead Man, com direção e roteiro de Jim Jarmusch e estrelado pelo adorado Johnny Depp!
Não me lembro da última vez que fui tão positivamente surpreendido por um presente, assim, sem data marcada, sem ocasião especial, nem nada. Me sinto extremamente lisonjeado quando alguém se dá ao trabalho de “prestar atenção” a um comentário meu sobre algo que me interessa e fazer uma surpresa tão agradável. Fiquei até emocionado. :^)
Vou deixar para assistir o filme amanhã. Mas não podia deixar de fazer um agradecimento público, imediatamente, e dizer, “Darling (Pisc***), você me arrebatou! Thank you, thank you, thank you!!!”

One thought on “Deadly Surprised

  1. Caro Moa!
    Há uma forma de conseguir este filme? Há a mesma forma para conseguir um outro filme, chamado: ‘A última viagem?’ É a história de dois amigos ‘malucos” que se apaixonam por uma mesma mulher. Se houver me dê um toque. Obg.
    Francico José

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *