farrah-fawcett-retro.jpg

1947 – 2009

Quando eu a “conheci” ela era Farrah Fawcett-Majors, casada com o Lee Majors que fazia o homem de seis milhões de dólares. E logo depois ela estourou fazendo “As Panteras”, no papel de Jill Monroe. Poucas personagens ficaram tão famosas e Farrah se tornou para sempre um verdadeiro ícone da década de 70, com seus cabelos esvoaçantes e escovados que viraram moda mundial.
Eu era “apaixonado” por Farrah Fawcett. Tinha fotos e mais fotos dela, artigos, revistas, recortes. Alguns anos depois descobri que além de bonita ela era talentosa ao ver filmes como Extremeties e The Burning Bed ou séries como aquela sobre a Barbara Hutton.
Depois ela foi ficando meio “maluca”, se encheu de plástica e silicone e não envelheceu muito bem. Nunca mais a acompanhei e a última vez que a vi foi no filme do Robert Altman, Dr. T and the Women, que não é lá essas coisas, embora tenha sido muito legal ver a Farrah.
Enfim, é triste saber que ela morreu de câncer, que seu filho está preso e que ela sofreu tanto. Fiquei mais triste pela morte dela do que a do Michael Jackson. Pelo menos, ao que parece, ela teve apoio do Ryan O’Neal, seu segundo marido, até o final.
A imagem que ficará para sempre na memória é essa, Farrah sorridente no maiô vermelho:

farrahfawcettposter.jpg

5 thoughts on “Farrah Fawcett

  1. a KERIDA FARRAH FAWCETT SERÁ PARA SEMPRE A MULHER + LINDA K JA PUDE VER NAS TELAS DA TV. SIMPLSMENTE A AMAVA, FICAVA ATE ALTAS HORAS PRA ASSISTI-LA, KANDO AOS 13 ANOS PASSAVA O SERIADO DAS PANTERAS AS VEZES DE MADRUGADA. AMVA, SUA BELEZA ERA RADIANTE…. AGORA ELA ESTA HÁ ENFEITAR OS CÉUS ONDE VIVEM OS ANJINHOS LINDOS CMO ELA.

  2. Eu também vi, Yedita… Que tristeza…
    Mas sabe, tem muita gente que consegue. Sofre, sente dor, passa por maus pedaços, mas consegue vencer a maRdita (com sotaque da Fer, pra descontrair).
    SAÚDE!!!
    Beijos.

  3. Fê, Moa, também vi esse reality do tratamento dela contra o câncer, muito triste, uma coisa que atira na cara da gente, sem dó nem piedade, a miséria que é a condição humana quando a doença ataca e a morte é tudo quanto resta no final do túnel… muito deprimente, ela se submeteu a tantos tratamentos, muitos tão terrivelmente dolorosos… se um dia eu – toc-toc-toc!!! – contrair algum tipo absurdo dessa doença maldita, não quero NEM pensar… mas acho que prefiro me deixar morrer por inanição, ou me matar sei-lá-de-que-jeito, ou o-que-seja, do que sequer considerar me submeter a 1/5 das coisas que vi ela suportar pra tentar a cura. SÓ POR DEUS!!! Beijos e MUITA SAÚDE pra nós todos! – Yedita.

  4. “Farrah fawcett”,foi a mulher mais bonita e sexys doa anos 70.Era uma exelente atriz,fez um ceriado ás panteras,que foi um sucesso de bileterias nos cinemas e televisão.Nos anos 90,na televisão dos “USA”,ele fazia uma alerta sobre o cancer de manma.Mas agora recente contrail um cancer no reto,lutou muito mas infelizmente vei a falecer em 2008.Agora eu sei que ela pertence ao mundo espiritual, que outra vida bem diferente desta em que aqui vivemos ,como espiritos em carnados em evoluição.A onde percebeu o quando a humanidade tem perceber que só atraves do amor,solariedade,carinho e a fé em nosso salvador, que uma doença dessa vai desaparecer da face da terra.

  5. Ela tinha um sorriso retangular–lindo! 🙂
    Eu adorava As Panteras, mas queria ser a Kate Jackson, porque nunca quis ser loira [felizmente]. Mas ela tinha uma presença marcante, meio timida.
    Um tempo atras, teve um reality show com ela e o Ryan O’Neal e eu vi uns capitulos. Meio constrangedor. Nao durou, felizmente. Foi muito digno e bacana da parte dele ter ficado com ela ate o fim. Ouvi que ele tambem tem cancer… :-/
    um beijo,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *