the-proposal_02-1024x679.jpg
Comedinhas românticas, cheias de clichés e com final feliz são típicas de Hollywood e eu já deveria estar cansado delas. Mas não. Infelizmente (ou felizmente já que existem muitas) eu ainda sou um bobo que respondo exatamente como previsto e me entrego com uma facilidade inacreditável a esses filminhos “sessão da tarde”.
Hoje, de folga, fui ao cinema após um zilhão de anos e vi The Proposal. Não precisa ninguém me jogar pedra, mas eu não posso deixar de dizer que eu AMEI o cliché todo, como sempre. Não, não é um filme inesquecível, não é uma obra prima e o roteiro poderia ter sido escrito por qualquer um, mas é um filme que cumpre o seu papel. A gente ri, suspira e sai do cinema levinho e feliz.
Cenários lindos, elenco coadjuvante eficiente e uma dupla de atores pra lá de carismáticos e bonitos nos papéis principais. Poderia pedir mais, é claro. Um filme bom é feito de uma boa história e nesse ponto a gente não pode exigir demais. Mas Sandra Bullock é sempre capaz de carregar um filme nas costas com seu timing para comédia e sua presença radiante. O filme, entretanto, é do Ryan Reynolds, meu novo marido cinematográfico. Deus do Céu! >suspiro< Isso é que é motivo para se ir ao cinema. E tenho dito. ;^)
ryan_reynolds1.jpg

3 thoughts on “A Proposta

  1. Olá, gostaria de enviar um documentário a vocês que irá estrear na próxima semana. Por favor, enviem uma mensagem para o meu e-mail para que possamos conversar.
    Abs.,
    Paola Del Monaco

  2. eu vi o trailer desse filme–tudo super previsivel, mas quem quer ver filme cabeçao nesses tempos dificeis? e esse mocinho é bem bonitinho mesmo! onde foi que eu vi ela, fora nesse filme? que bom que voce aproveitou sua foRga pra se divertir, ficar leve, arrumar mais uma obsessãozinha [é bão, né??].
    beijooo,
    *agora que vi que estava tentando fazer algo, testando a ideia aqui no Cinefilia, e nao terminei–ficaram os quadradinhos com as fotos, que teria que linkar nos posts. um dia eu arrumo tempo pra terminar isso. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *