2005_crazy_dvd_boxart.jpg
Nossa amiga Yeda recomendou esse filme para mim e para a Fer. Eu já tinha lido a respeito mas nunca havia visto C.R.A.Z.Y. uma pérolda canadense, de 2005, que encanta do início ao fim.
É a história de uma família com foco em um dos filhos e seu relacionamento com o irmão mais velho e com o pai. Não quero contar muito porque estraga o prazer de ver o filme, mas eu vi tintas de Six Feet Under, Little Miss Sunshine e Almost Famous.
Uma das coisas mais deliciosas do filme é a trilha sonora, como Yedita tinha nos dito, com destaque para Space Oddity da fase 70’s do delicioso David Bowie que serve de inspiração para o personagem principal. Além disso tem Pink Floyd, Rolling Stones e, quase como uma personagem no filme, Patsy Cline.
Imperdível. Até derramei umas lágrimas no final.
2005_crazy_001.jpg

2 thoughts on “C.R.A.Z.Y.

  1. Olá Moa,
    Sou leitor do Cinefilia e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema – o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total – assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Cinefilia.
    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele na seção “Cine-links” do Cinefilia.
    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.
    Um abraço,
    Marcos

  2. Moa, que legal que você assistiu e gostou… tudo de bom o filme, neh? Sabe que eu também AMEI little Miss Sunshine….? E esse personagem principal é um GATO heim?? Filmaço! Amo os canadenses e esse climão “noir” que os envolve… fora que estão se tornando uma economia forte… outro dia, fazendo uma compra na e-Bay do Canadá, vi que o dólar deles está praticamente no mesmo patamar do dólar americano (apesar da queda do dólar americano, yes I know)… andei estudando um pouco da história da economia canadense também… very interesting! Agora só falta a Fezoca também assistir o filme, foi ela quem me avisou que você tinha visto e colocado a resenha aqui….) BeijÃO! Yeda-Lu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *