Nostálgico e Melancólico

River.jpg
Acordei com saudades de River Phoenix. Acho que acordei com saudades de uma outra época da minha vida, quando o futuro parecia mais fácil e promissor. Talvez seja apenas a minha natureza melancólica e nostálgica. É um sentimento que não consigo evitar. River Phoenix foi meu “companheiro” durante anos e eu me via nele, principalmente em My Own Private Idaho. Hoje estou mais para George, o personagem de Colin Firth em A Single Man. O sentimento de “o que vou fazer da vida?” me assola.
Enquanto isso a vida vai passando. Tenho total consciência desse fato. Tento aproveitar os momentos presentes observando as cores do céu, acariciando meus cães, sentindo o prazer que a água da piscina me dá quando estou nadando, o sabor das comidas que como.
Ainda assim, não sei.

4 thoughts on “Nostálgico e Melancólico

  1. Oi, Janine. Que bom que você está adorando. Nós também adoramos o Cinefilia, mesmo que a gente não atualize sempre. hehehehe.
    Esse filme, “My Own Private Idaho” chama “Garotos de Programa” aqui no Brasil. É lindo!
    Obrigado pela visita!

  2. Estou adorando este blog. 🙂 Esse sentimento de que vou fazer da vida? tem me assolado a bastante tempo. Felizmente ou infelizmente, alguns dos sentimentos de alegria causados pelo prazer momentaneo, tem ficado muito mais sutil. Talvez seja a perda do deslumbre por estar viva. Nao sei, soa tragico demais, mas e a pura verdade. Ainda nao vi esse filme, mas fiquei curiosa.

  3. QueridÃO,
    Eu sei que falar é fácil, mas fica firme aí, que everything is gonna be alright. Sabe que nessa foto, de relance, o Phoenix me pareceu o Matt Damon?
    beijaooo,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *