Eu não lembrava que tinha sido em 1990, mas lembrava perfeitamente do quanto essa montagem tinha me emocionado naquela entrega do Oscar. Até hoje nunca teve outra montagem tão boa. Talvez sejam as músicas, talvez seja o crescendo de emoção ao ver tantos rostos que fazem parte da minha vida, do meu imaginário, tantas cenas inesquecíveis e a dose certa de humor, aventura, emoção e ação. O fato é, tenho que confessar, fico com lágrimas nos olhos TODA VEZ que vejo essa edição. E morro de inveja de quem a fez.

4 thoughts on “A melhor montagem

  1. Olá!
    Sou estudante do curso de ciência da computação da UFPE. Nesse semestre estou fazendo parte uma equipe junto com outros alunos do curso e estamos com uma proposta de desenvolvimento de um projeto inovador voltado para área de Cinema/Teatro/Artes cênicas.
    Estamos levantando dados sobre a área das artes e pedimos sua colaboração respondendo esse questionário.
    Se possível, divulgar tal questionário em blogs/twitter/onde for possível. Será de grande ajuda!
    https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDV6ZVFlYVVZelJid2xvRV9PN2F5eHc6MQ
    PS: o aspecto temporal do feedback é de grande importância, ou seja, por favor respondam o mais rápido possível.
    PS2: Durante o desenvolvimento do trabalho, queriamos poder contar com a participação de todos com o interesse na área. A evolução dessa idéia depende demais de vocês. =)
    Agradecemos desde já!

  2. Fer, fora os mais antigões, eu vi praticamente todos. Acho que é por isso que eu me emociono tanto. É uma vida que se passa na frente da gente, em 3 minutos.
    :ˆ)

  3. a questão é–já vimos todos esses filmes? a resposta me surpreendeu–claro que sim! 🙂
    [quase todos!]
    beijo,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *